Brasil

Militância lota plenarinho em plenária do PSOL Pelotas

PSOL Pelotas
Escrito por PSOL Pelotas

Ocorreu neste sábado (16.03) a primeira plenária de 2019 do PSOL Pelotas. Com o plenarinho da Câmara Municipal lotado, debatemos sobre a importância da luta internacional das mulheres no 8M, conjuntura internacional e nacional, reforma da previdência e calendário de lutas para esse ano que exigirá de nós, militantes de esquerda radical, muita força e resistência para tomarmos as ruas e os demais espaços decisórios de poder em defesa dos direitos da maioria da população.

Com a presença de muitas companheiras e companheiros combativos, reforçamos nosso lado nas trincheiras de luta. Nós do PSOL estaremos, mais uma vez, na linha de frente em defesa dos direitos da classe trabalhadora, da população das periferias, das mulheres, das negras e negros, da população LGBT, em defesa do meio ambiente e da agricultura familiar. Seguiremos lutando por uma democracia real, que permitirá a construção de uma sociedade mais livre, justa e igualitária.

Assumimos, ainda, o compromisso com a verdade, através do combate às fake news que, de maneira criminosa, são disseminadas nas redes sociais. Nosso compromisso é com a libertação do povo das amarras do capital e, sabemos, esta só virá através da conscientização sobre a realidade catastrófica em que estamos imersos.

📣 Convocamos toda a nossa militância para, já na próxima semana, ocupar as ruas na luta contra a reforma da previdência, que retira direitos históricos conquistados pela classe trabalhadora brasileira. Não aceitamos nenhum direito a menos!

Fotos: Cibele Gil

Sobre a autoria

PSOL Pelotas

PSOL Pelotas

Comente