Pelotas

Plenária Virtual do PSOL Pelotas 02/05

PSOL Pelotas
Escrito por PSOL Pelotas

✔️ Em meio a pandemia, a crise econômica, social e política, precisamos buscar novas formas de organização e mobilização para, coletivamente, apontar saídas para o Brasil.

💪 Ao mesmo tempo em que devemos manter o isolamento social como medida de saúde pública, precisamos intervir na situação política. A crise política instaurada no país aprofunda a crise sanitária e coloca em risco milhares de brasileiros e brasileiras. Além disso, a entrevista do ex Ministro Sérgio Moro desnudou publicamente o crime organizado instalado no Palácio do Planalto, da qual o próprio Moro era parte.

📢 Portanto, é hora da mobilização. Momento de derrotar a necropolítica e coletivamente traçar novos caminhos para o país, baseado na defesa dos serviços públicos e da vida acima dos lucros.

A Executiva Municipal do PSOL Pelotas convoca filiados e filiadas, militantes e simpatizantes a debater a situação política nacional em nossa Primeira Plenária Geral Virtual.

🖥️📱Abaixo, segue um simples passo a passo de como participar.

1- A plataforma que utilizaremos é o “Google Meet.” Você pode baixar o aplicativo em seu telefone ou simplesmente clicar no link da reunião que será enviado minutos antes da reunião iniciar.

2- É necessário inscrição prévia no formulário que esta no link abaixo.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdq__K4PEi1-XSovUxfr9BWC5bKUvcHJVLF2NBelS81kTI33w/viewform?usp=sf_link

3- A reunião iniciará às 15h e é importante que todos e todas mantenham microfone e câmera desligadas, utilizando o recurso apenas no momento em que fizer uso da palavra.

4- Inscrições para falas poderão ser feitas no próprio aplicativo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook: PSOL Pelotas

Twitter: PSOL Pelotas

Instagram: PSOL Pelotas

⌨️ Compartilhe em suas redes.

#ForaBolsonaro

Sobre a autoria

PSOL Pelotas

PSOL Pelotas

Comente