Brasil

Feminismo, Socialismo e Liberdade: mulheres do PSOL convocam Encontro Nacional

Escrito por PSOL Pelotas

Do site nacional do PSOL 

Este mês certamente será marcado pela coragem das mulheres que tomarão as ruas do Brasil e do mundo para combater o machismo. Nesse contexto de celebração do 8 de Março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, a Comissão Nacional de Mulheres do PSOL lançou nesta quinta-feira, 1º de março, a convocatória do Encontro Nacional, que acontecerá nos dias 2 e 3 de junho de 2018, com cidade sede ainda em debate.

O encontro, cuja realização foi aprovada no 6º Congresso Nacional do partido, realizado em dezembro último, será para as filiadas e tem como objetivo principal proporcionar debates estratégicos sobre a conjuntura na perspectiva das mulheres, as lutas por direitos, os espaços de organização e a construção interna do PSOL. Ao final, serão aprovadas resoluções políticas e será eleita a nova coordenação nacional para a Setorial Nacional de Mulheres do partido.

Também foi lançado o site do Encontro Nacional de Mulheres, onde será possível encontrar todas as informações necessárias sobre a atividade. Acesse: psol50.org.br/mulheres.

Sobre a autoria

PSOL Pelotas