Brasil Pelotas Rio Grande do Sul

Seminário do Mandato do PSOL Pelotas na Câmara de vereadores

Fernanda Miranda
Escrito por Fernanda Miranda

O mandato do PSOL na Câmara de vereadores de Pelotas convida todas e todos para participarem do Seminário do mandato, a ocorrer nos dias 15 e 16 de dezembro.

Com o intuito de apresentar as atividades e ações realizadas ao longo de 2017, fazer um balanço dessas ações e apontar possibilidades e perspectivas para o próximo ano, construímos uma programação para os dois dias de seminário.

>> PROGRAMAÇÃO <<

🗓 Dia 15 de dezembro – Sexta

🕖 19h – MESA DE ABERTURA – Com a verª Fernanda Miranda do PSOL.

– O MANDATO DENTRO DA CÂMARA – Com o assessor do mandato do PSOL – Pelotas, Júlio Domingues e representante da comunidade surda de Pelotas Jean Michel Farias.

🗓 Dia 16 de dezembro – Sábado

🕘 9h – O MANDATO NAS RUAS – Com a representante do Conselho Municipal da Mulher Luciana Custódio e representante dos usuários de saúde mental, Ivon Lopes.

🕑 14h – O MANDATO DE TODAS E TODOS – Fortalecer a comunicação e o envolvimento – Com os assessores do mandato do PSOL – Pelotas, Luiza Affonso, Jurandir Silva, o assessor da verª do PSOL – SP Sâmia Bomfim, Matheus Trevisan e a professora Ledeci Coutinho.

>> <<

Contamos com a participação da população, dos movimentos sociais, apoiadores e demais interessados em construir um mandato coletivo e popular, que possa dar continuidade as lutas travadas dentro e fora da Casa Legislativa.

Sobre a autoria

Fernanda Miranda

Fernanda Miranda

Professora, mãe, estudante de Psicologia, moradora do Areal Fundos. Estou vereadora desde Janeiro deste ano, no primeiro mandato do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Pelotas.

Comente