Plenária de Mobilização – Povo no Poder 50

Estamos com o bloco “nas ruas” e nas redes! As eleições 2020 começaram e o PSOL Pelotas tem uma excelente nominata de candidaturas à vereança e uma chapa sensacional a Prefeitura de Pelotas, com Júlio Domingues e Daniela Brizolara.

Com o pelotão de frente formado precisamos, agora, organizar o exército como um todo. Entramos em uma dura e desigual batalha. As grandes máquinas partidárias, com suas amplas coligações visando manter o poder, têm enormes condições estruturais e excessiva aparição na mídia tradicional. As regras eleitorais, que ferem a plena democracia, os privilegiam. Como exemplo, a chapa Júlio Domingues e Daniela Brizolara têm apenas 17 segundos diários na Tv, contra 3 minutos e 40 segundos da candidatura do PSDB.

Porém, a coligação Povo no Poder, PSOL – PCB, possui uma enorme militância, forjada nas lutas sociais cotidianas e capaz de, com garra e esforço militante, colocar um projeto alternativo na ordem do dia, disputar palmo a palmo corações e mentes, ocupar espaço que sempre foi relegado ao povo e impor uma agenda de defesa da vida, do amplo acesso aos serviços públicos, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, e contra qualquer tipo de opressão.

Portanto, o Diretório Municipal do PSOL Pelotas e a chapa Júlio Domingues e Daniela Brizolara convidam a toda nominata de vereadores e vereadoras do PSOL, a militância do partido, apoiadores/apoiadoras de todas nossas candidaturas e simpatizantes a participar da nossa Plenária de Mobilização.

Em virtude da pandemia do Covid 19 e do ainda necessário distanciamento social, a reunião será online, às 18h, sexta feira 09/10, pelo aplicativo Google Meet. Para participar, é necessário a inscrição no formulário, clicando aqui.

Participe! Compartilhe! Vamos juntos e juntas eleger Julio Domingues e Daniela Brizolara à Prefeitura de Pelotas e uma grande bancada do PSOL na câmara de Vereadores.

Contribua com nossa campanha, acesse nossa plataforma colaborativa clicando aqui.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *