Pelotas

Plenária de Apresentação do PSOL Pelotas

Escrito por PSOL Pelotas

PSOL Pelotas realiza plenária para apresentar o partido para novos filiados e filiadas e simpatizantes.

Enfim, 2021 chegou. Após um ano de muitas dificuldades políticas, econômicas e, sobretudo, de saúde pública, 2021 se apresenta com a esperança da imunização coletiva, com a vacinação em massa, e com a necessária discussão de um novo horizonte político do país. Até agora, foram mais de 200 mil mortes por covid 19, número elevado e subnotificado que passa diretamente pelo negacionismo do “governo” Bolsonaro, que permitiu e estimulou a disseminação do Coronavírus, resultando em centenas de milhares de mortes.

Inacreditavelmente, a própria vacinação é objeto central de luta política. Enquanto muitos países já começaram a vacinação e seguem trabalhando com o isolamento social como forma de prevenção, Bolsonaro assiste o Brasil sufocado por falta de oxigênio (como a triste realidade de Manaus) e não tem sequer um plano de vacinação, com o agravante de que, muitas vezes, debocha e politiza a vacina. Uma lástima que não pode continuar.

Assim, é cada vez mais urgente nos organizarmos coletivamente para enfrentar o desgoverno Bolsonaro e construir um novo futuro. O PSOL é parte dessa organização e crescemos muito a cada dia.

Pós eleições de 2020 muitas pessoas procuraram o PSOL para se filiar e se organizar. São todos e todas muito bem vindas e com intuito de acolher as novas filiações e, ao mesmo tempo, abrir as discussões e a forma de organização do PSOL para simpatizantes que também queiram conhecer nosso partido faremos, então, uma Plenária de Apresentação do PSOL. Confere o time de peso que estará na atividade online.

Daniela Brizolara: Professora, musicista, militante da cultura e candidata a vice Prefeita nas eleições 2020.

Fernanda Miranda: Professora, vereadora reeleita com a maior votação das eleições 2020.

Júlio Domingues: Professor, membro da Executiva Estadual do PSOL RS, militante do movimento negro, candidato a Prefeito nas eleições 2020.

Jurandir Silva: Agronômo, membro da Executiva Estadual do PSOL RS, vereador eleito com a segunda maior votação das eleições 2020.

Data: 21/01/2021. Às 18 horas, via GoogleMeet, para inscrever-se clique aqui.

Inscreva-se! Participe!

Obs: Link para acesso a reunião será enviado em torno de 30 minutos antes do horário de inicio.

Sobre a autoria

PSOL Pelotas

1 comentário

  • Prezados. Vejo o PSOL , no momento como a ultima esperança de oposição séria a estes desmandos, desgoverno proposto por estes senhores que se encontram gestores, nas tres esferas. Por este motivo aposto minhas fichas na proposta de trabalho, deste partido.

Comente