Pelotas Política

Câmara Municipal aprova por unanimidade emenda do Mandato da Vereadora Fernanda Miranda (PSOL) que determina a Prioridade Permanente em Pelotas

Fernanda Miranda
Escrito por Fernanda Miranda

Por unanimidade, no dia 29 julho, foi aprovada na Câmara Municipal a Emenda 1864/20, apresentada pelo Mandato da Vereadora Fernanda Miranda à partir de uma ampla construção com a comunidade, que dispõe sobre o atendimento prioritário nos estabelecimentos do Município para mães, pais ou cuidadores de pessoas com deficiência, mesmo que não estejam acompanhados delas!

É uma vitória na garantia dos direitos das pessoas com deficiência e seus cuidadores e da luta coletiva! A Vereadora Fernanda agradece a todas as mães, pais e responsáveis que construíram o movimento e gravaram vídeos, fotos e mobilizaram para essa aprovação histórica! A prioridade permanente é um direito, agora é pressionar pela sanção da Prefeita Paula Mascarenhas (PSDB).

Sobre a autoria

Fernanda Miranda

Fernanda Miranda

Professora, mãe, estudante de Psicologia, moradora do Areal Fundos. Estou vereadora no primeiro mandato do PSOL - Partido Socialismo e Liberdade - em Pelotas.

Comente